Loja Virtual

Política de Troca

Prazo de troca, devolução e arrependimento

 

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

 

*Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

 

A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim:

 

Você entra em contato pelo WhatsApp (54) 9 9915-3788 e enviamos o código de autorização para postagem em correios.

 

Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice-versa.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

 

Atraso na entrega

 

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora/correios até 2 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail serafina@chavedosol.com.br ou pelo telefone (54) 99915-3788 (de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h20).